28 outubro 2014

Tag - Liebster Award


Pessoas do outro lado da tela ( Rsrsrs ) fui indicada para responder o tag "Liebster Award". Foi uma leitora aqui do blog que me convidou para participar. Então vamos começar? 

Regras :
- Escreva 11 fatos sobre você
- Responder as perguntas de quem te indicou
- Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas pra quem indicar
- Coloque uma imagem que mostre o selo do Liebster Award
- Mostrar o link de quem te indicou

Onze fatos sobre mim !
Onze fatos sobre mim !

  1. Sou de Deus.
  2. Amo livros.
  3. Gosto de aprender.
  4. Ouço musica todo dia.
  5. Quero ser escritora.
  6. Adoro viajar.
  7. Não sei cantar.
  8. Não desisto fácil.
  9. Não gosto de cenoura.
  10. Não consigo guardar magoas de ninguém. 
  11. Amo o blog.


 Onze perguntas !

1- Qual seu nome todo?
R: Camila Ladislau da Cruz.

2- Porque decidiu criar um blog?
R: Não gosto de ficar sem nada para fazer então entrei nesse mundo, confesso que foi difícil no começo mais agora não saiu daqui por nada.

3- Defina em uma palavra o mundo das blogueiras?
R: Maravilhoso 

4- O que te inspira para criar seu post?
R: Tudo, sempre tenho um caderno na mão quando vejo já estou escrevendo sobre o blog.  ( Eu criei um poste através da aula de Educação Física Rsrsr AQUI )

5- Qual a sua blogueira favorita? Porque ?
R: Uma das minhas preferidas é a Bruna Vieira, Por que? Ela é blogueira e publicou 3 incríveis, ela é uma expiração.

6- Alguém te ajuda com o blog ?
R: Bom quando eu comecei eu era sozinha mais agora peço sempre ajuda as minhas amigas blogueiras com conselhos e dicas.

7- O que significa o blog pra você?
R: O blog era uma passatempo que ficou importante na minha vida, acho que agora é uma parte de mim. É como ter um melhor amigo que conhece tudo de você e que já está planejando a casa que vão morar. 

8- Por que escolheu esse nome para o blog?
R: Bom meu primeiro blog chamava Amo + que chocolate ( Estava sem ideias, Rsrsrs ), Fiquei na frente do computador pensando e minha irmã entro é me chamou de Mila, pronto vai ser Blog da Mila.

9- Qual blogueira queria conhecer pessoalmente?
R: Bruna Vieira e é claro minhas amigas blogueiras ( adoro elas sempre me ajudam )

10- O que é ter sucesso pra você?
R: Bom para mim é ter o trabalho reconhecido, fico tão feliz quando um leitor comenta minhas postagens, fala verdadeiramente o que achou....Isso para mim é ter sucesso.

11- Quanto já gasto com o blog?
R: Bom Já gastei uns 100,00 com o blog ( Quando vi que realmente queria o blog, senti vontade de deixar ele especial para mim e para meus leitores. Com o layout ) E também com os projetos que participei que precisei de algumas coisa....E acho que vou gastar um pouco mais com o domínio e a hospedagem, mas tudo pelo blog né?




Onze perguntas !
  1. O que é o blog para você?
  2. Qual é a sua melhor lembrança do blog?
  3. Você já se emocionou por algum comentário? 
  4. Gosta de participar de projetos?
  5. Tem amigas blogueiras?
  6. O que te levou a criar um blog?
  7. Como conheceu esse mundo?
  8. Já pensou em desistir dele?
  9. O que você pensa antes de cada postagem?
  10. Recebeu ajuda de alguém?
  11. Onde consegue inspiração?


Quem me indicou? Doce Diva


Bom foi isso agora sabem um pouco mais de mim!!!

10 comentários:

  1. Adoro tags por que sempre fico sabendo um pouco mais da blogueira, arrasou Milla.

    Beijos
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Mara, também adoro quando posta videos acho super legal!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Essa ta tah bombando heim!!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei *-*
    É sempre bom poder conhecer um pouco mais de quem faz o Blog <3

    Bjos gata
    http://perolandomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade cria um laço com a blogueira e o leitor!!!
      Beijos gatita :)

      Excluir
  4. Adorei o blog, já estou seguindo
    vou esperar sua visita e retribuição no meu :D
    beijos

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e já passo no seu blog para conhecer linda <3

      Excluir
  5. eu tbm tenho muita vontade de conhecer a bruninha :)
    ela é tão linda e uma fofa de plantão, eu pelo menos acho
    e vc está certisssima opiniões sinceras são a melhor coisa :) hoje em dia muitos prezam os numeros e numeros e numeros e acabam nao valorizando aquelas opiniões bonitas e bem escritas que são colocadas todos os dias em seus blogs
    se vc realmente valoriza isso vc está de parabéns :)

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, essa foi uma resposta que nem precisei pensar, sou blogueira por amor <3
      Beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...