31 outubro 2014

Especial de Halloween

Hey hoje é o dia das bruxas (31/10, mas como não sei que dia esta lendo considere como um Olá. ) Bom preparei uma pequena historia de Halloween para vocês, para falar a verdade eu escrevi esse texto a 2 anos na escola, eu sempre gostei muito dele. Em seguida a minha transformação em BRUXA, eu tive uma ajuda da minha Prof/Amiga Analícia...



Um Halloween Muito Maluco

-Nossa já é Halloween! Então acho melhor começar a história. Era uma vez...Mas cadê todo mundo?! Sumiram!CASO DE URGÊNCIA! Como vou iniciar a história sem eles? É por isso que o mundo dos contos de fadas não vai para frente. Isso é falta de profissionalismo. 
Ah quando eu encontrar eles.


E lá se vai um narrador que está sendo narrado, e com certeza muito irritado. Olhem lá, parece que achou um personagem...Eu acho.

-Ai meu Deus Dona Bruxa o que faz na história de Peter Pan vestida de fada?
-É que estou fazendo o papel de sininho, ela sumiu de repente.
-Sumiu né? Já posso imaginar quem a pegou, mas não quero papo, volte para minha história agora, e solte a pobre da fada.
-Ainda dou um fim nessa fada!
-O que disse?
-Já estou indo.


Bruxa conferido, mas vejam só que curioso o narrador está indo em direção a floresta.

-Senhor Fantasminha o que faz na história de João e Maria e não na minha?
-É que deu uma fominha, lembrei de uma casa de doces e vim para cá.
-Então trate de voltar para a história já!
-Nada de chocolate?
-Não.


Eh, hoje o dia está sendo cansativo para o pobre coitado será que ele vai tirar um cochilo?

-Só quero ver o que vai responder quando eu perguntar o que faz na história da Bela Adormecida senhorita Vampira?
-É que ouvi falar que quando se dorme o sangue fica mais doce...
-Nada de sangue, mas que vergonha querer fazer isso com uma princesa indefesa.
-Ai está bem só vim conferir se era verdade, é melhor eu voltar para minha história. Fui!


Mas estes personagens são folgados, depois reclamam do salário, o narrador devia pedir um extra.

-Ai senhor das historinhas, eu não sei se rio ou se choro seu Zumbi o que veio fazer na Lan House?
-A sabe como é preciso estar ligado em tudo que acontece no Facebook.
-Hein?! Fique ligado nisso, volte para minha história agora, mas antes me adiciona ai.


Bom acho que dessa vez vamos poder continuar a história.

-Era uma vez...Mas que coisa cadê todo mundo de NOVO. Ah, quer saber?! Fique para você, eu não quero nem imaginar, aliás peço DEMISSÃO. Adeus!


É não foi hoje, quem sabe no ano que vem! Mas para você que ficou curioso, eles foram assustar. Afinal é HALLOWEEN! Agora tudo que me resta é perguntar: 

- Doces ou travessuras?!



Fim.
 ( Esse texto é de minha autoria, se pegar de créditos. Plagio é crime ) 



Transformação...









Assustei vocês?! Bom espero que tenham gostado do especial de Halloween....










18 comentários:

  1. Buuuuuuh hahaha, linda Camila. Amei o texto e você arrasou na fantasia!
    Beijos
    www.loolyta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu amei fazer o poste!!
      Beijos gatita <3

      Excluir
  2. Nossa que texto mais lindo!! Adoreiii kkk
    Bjs :)

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Mila adorei a história. Você de bruxinha ficou uma graça *.*
    Beijos!

    http://tintoerose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vick eu amei fazer o post :)

      Excluir
  4. Oi Camila tudo bom?
    Acabei de conhecer seu blog pelo Fla Dantas e amei seu blog.
    Seu layout é muito lindo.
    Te desejo todo sucesso.
    Já te sigo beijos mil

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um super obrigada linda, para você também <3
      Beijosss

      Excluir
  5. Adorei Mila!!! Vamos dividir a criatividade né? Kkk Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Amei esse texto! Bem divertido e descontraído! Se tivesse mais umas 50 linhas eu iria ler até o fim, pode ter certeza! HAhahah

    www.anajuliatavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?! Eu me diverti tanto escrevendo e super legal saber que você iria ler, porque bom quero ser escritora...Super feliz ;)

      Excluir
  7. Amei o post flor, super diferente!!!
    Bjocas e tudo de bom :*

    ResponderExcluir
  8. Gostei do texto... bem diferente.

    Bjim!

    One Clumsy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...