08 outubro 2014

DIY - Marcador de Página


Blog da Mila

Olá pessoas, tudo bem? Está inaugurando no blog o "DIY", sempre achei muito legal o Faça você mesmo então resolvi tentar comecei com algo bem fácil "Um marcador", pesquisei alguns modelos e achei um bem engraçado. Vamos começar?

Materiais 

Papel Colorido
Tesoura
Cola
Caneta ( Eu usei a permanente )
Régua 


Blog da Mila
  1. Recorte um quadrado ( Fiz 10x10cm )
  2. Dobre fazendo um triângulo 
  3. Dobre as duas pontas do triângulo no meio.
  4. Abra e dobre a ponta de cima para baixo.
  5. Coloque as pontas direita e esquerda no "bolso"
  6. Está pronto!!


Blog da Mila 
  1. Faça os olhos, a língua e os dentes e recorte.
  2. Cole tudo!!
  3. O Marcador monstrinho está finalizado.
  4. OBS: Esqueci de tirar foto do dente ( Rsrsrs ) 
Bom existe muitos outros modelos para você fazer personagens, monstros, animais etc....Agora já estou procurando outro projeto um bem difícil dessa vez ( Será que minha mãe me deixa pintar a parede? Rsrsrs. Acho melhor pensar um pouco mais )
E você tem um projeto legal, manda para mim adoro desafios......

Uma ultima pergunta: Meu monstrinho está legal? Porque minha irmã acha mais um cobra ou um lagarto....

BEIJOSSS <3








18 comentários:

  1. Que monstrinho fofo!

    Adorei :3

    Beijinhos Lindona!

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Amei o marcador, super fofo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Mila! Adorei a ideia.


    http://cindiesoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei esse monstrinho muito fofooo.

    Beijoss
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  5. muito fofos e simples de fazer... tenho alguns mas não estão sendo suficientes pros 100 livros que comprei kkkk
    amei o post. ♥

    www.algoaamais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também muitos livros...Ainda bem que tenho os marcadores que ganhei na bienal :)

      Excluir
  6. Amo Blog da Mila seus post são incríveis obrigado pela ajuda em cada matéria !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii muito obrigada faço todos com muito carinho....Beijos

      Excluir
  7. Muito legal sua dica, flor....
    Amei ^_^

    ResponderExcluir
  8. Eu achei super pratico, eu tenho raiva daquele povo que usa a aba do livro para marcar pagina!Eu fico tipo"faz isso com meu livro e vc morre"
    http://asiaticosporosmoses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrs penso a mesma coisa....Livros são a minha paixão :)

    ResponderExcluir
  10. Oooi Camila *_*

    AMEEEIIIII o marca páginas, que lindoo hahaha
    Tenho amigos que ama livros... Farei alguns pra mim e vou aproveitar pra presentear também!
    Ótima dica!
    Adorei teu blog!

    Sucesso!
    Beeeijos
    http://perolandomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom espero que seus amigos gostem :)
      Obrigada pela visita Beijoss Linda <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...