23 outubro 2014

DIY- Homenagem ao Outubro Rosa


Hey gatitas vocês já devem estar sabendo do Outubro Rosa né? Vou apostar que sim, bom muitos blogs que vejo e sigo já fizeram a sua homenagem eu estava pensando em algo especial, resolvi fazer um DIY ( Já estava com esse projeto para fazer no aniversario do blog 23/10, 3 meses...Juntei tudo) Todos vocês já sabem como o Outubro rosa é importante, serve como uma alerta para as mulheres sobre o câncer de mama esse movimento começou a surgir em 1990 em Nova York agora é realizado em vários outros lugares. Participe afinal saúde é coisa seria.

DIY - Materiais 

Uma caixinha de mateira 
Tinta para madeira
Pincel 
Glitter 
Cola quente
Enfeite ( Escolhi laços, mas fica de sua preferencia) 



(Pintando)


Assim que secou a tinta eu desenhei o simbolo do movimento na tampa, em seguida coloquei cola e o glitter.
Com a cola quente coloquei um lacinho em cada lado da caixa.



Pronto terminamos!! Não é tão difícil assim eu adorei fazer porque você não experimenta? É lembre-se com saúde não se brinca e mesmo que não goste muito de rosa APOIE!!




Mas ainda não acabou o post.
 Como disse lá em cima o aniversario de 3 meses do blog chegou é eu só queria dizer OBRIGADA a todas vocês minha leitoras, quando criei o blog parecia mais uma distração, mais agora é parte da minha vida, percebi o quanto fico feliz em postar e saber que vocês gostaram. Isso me incentiva a continuar.....Então obrigada.







36 comentários:

  1. Parabéns pelo niver do blog! Muito fácil mesmo esse Diy, ainda mais em homenagem a essa causa tão importante pra nós mulheres. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e um movimento que vale a pena lutar!!
      Beijos Cindy

      Excluir
  2. Parabéns pelo niver do blog e pelo post é isso mesmo com saúde não se brinca! Bj

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. :3 Que bom que gostou!!! Já estou indo lá!!
      Beijos gatita

      Excluir
  4. Ficou muito linda a caixinha,quero fazer uma também ! E gostei muito do blog..

    Beijão
    http://joycerodriigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Se fizer manda aqui no blog vou adorar ver!!
      Beijos

      Excluir
  5. Linda passando aqui para te dizer que admiro seu trabalho com o blog, e em favor desse reconhecimento eu te indiquei em uma tag no meu blog ' Doce Diva ', espero que você goste, e se caso for responder me avise quero ver suas respostas também, super beijo lindona !

    http://docedivablog.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada pelo carinho linda, e claro que vou responder!! Fiquei muito feliz com seu comentário...Beijos gatita <3

      Excluir
  6. Ain Mila, ficou muito lindinha e fofa também...
    Amei o post e o apoio a campanha!!!

    bjocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Joze vamos todos participar!!

      Excluir
  7. Nossa ficou muito lindinhaa a caixa, amei Mila.

    Beijos e parabéns pelos 3 meses de blog e que venham muitos meses e anos.

    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a caixinha flor ficou lindo para essa comemoração do outubro rosa, para alertar as mulheres do câncer de mama, e eu também fico sempre feliz de postar e meu blog como seu faz parte da minha vida.
    Flor tem post novo, poderia me visitar? e sempre que você tiver post novo me avisa que venho sempre ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada pelo carinho estou louca para ver seu blog!!!
      Beijos <3

      Excluir
  9. Que lindo Mila... Adorei!

    Parabéns pelo niver do blog... Que venham muitos e muitos meses (anos) de alegrias, realizações e sucesso!

    Beijão
    http://perolandomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar torcendo quero muito que isso aconteça!!!
      Beijos linda :)

      Excluir
  10. Nossa que lindo, que criativo.. ! Simplesmente AMEI!
    E adorei seu blog!
    Beijão <3 Seguindo *-*

    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Obrigada Anne!! Volta sempre que quiser!!
      Beijos Linda

      Excluir
  11. Amei a caixinha Mila, super criativa!
    Beijos :)
    www.loolyta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Carolina <3 ( Estava pensando no seu blog loolyta essa semana ).
      Beijosss

      Excluir
  12. que lindo , é muito importante divulgar esse projeto <3 parabéns pela sua iniciativa e pela arte :*
    http://uaifia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que nós unir....Vai OUTUBRO ROSA!!!
      Beijos fofa <3

      Excluir
  13. Nossa ameeei a caixinha super linda.

    www.pamyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Geeeeeeeente, que caixinha fofa, seria legal encher ela de recadinhos e dar de presente pra alguém. Amei, o bom que tb dá pra mudar o tema.
    coisa de ana
    amei esse blog, tô seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Ana, acho que posso dar de presente <3 ( Bom quem sabe mais estou muito apegada a caixinha)...Beijos linda

      Excluir
  15. Legal a iniciativa! Parabéns pelo blog!
    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/
    beeijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  16. Desejo muito fazer uma caixinha, adorei sua ideia
    www.vidadesonhos.com

    beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...